Cancelamento e Devolução de Pedidos Pagos:

Prezamos sempre pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, portanto, casos de cancelamento e devolução serão tratados de comum acordo, ou seja, é necessário entrar em contato conosco via whatsapp para efetuar o cancelamento do PEDIDO JÁ PAGO.

A devolução do dinheiro será feita sempre da mesma forma que foi feito o pagamento, no caso do cartão de crédito, é preciso observar que as vezes, a plataforma utilizada para fazer o pagamento, somente extorna o valor na próxima fatura. Nós efetuamos o reembolso e a plataforma de pagamento faz o extorno no cartão de crédito.

Para pagamentos via PIX ou Depósito, a devolução será feita no mesmo canal.

Vale ressaltar que, se o cancelamento ocorrer depois do produto entregue, o frete para devolução é por conta do cliente e o dinheiro/extorno só será efetuado após o produto chegar em nossas mãos.

 

Cancelamento de Pedidos Não Pagos:

Todos os pedidos não pagos serão cancelados depois de 48 horas e seus produtos devolvidos ao estoque.

 

Defeitos No Produto ou Envios Errados:

Se o produto apresentar defeito ou, não for exatamente o que o cliente pediu, a troca será feita sem custo algum.

 

Utilização, Descrição do Produto e Prazo de Envio:

É muito importante que você leia a descrição de cada produto, pois em nossa loja, você encontra, tanto produtos físicos, quanto produtos digitais.

Além da descrição é importante salientar que o prazo para para enviar o pedido é de até 5 dias úteis e o prazo de entrega depende exclusivamente do canal pelo qual enviaremos o seu produto. No caso dos correios, o prazo é fornecido por eles.

Após o envio o código de rastreio é enviado para o seu e-mail, mas sempre que necessário, nosso canal de comunicação Whatsapp está à disposição.